Depois de muito tempo sem postar ,bateu a saudade!

                            Quase todos nós temos tempos difíceis ,mas comigo já virou novela!
    Pense em um filho que virou o pé e não pode ir para escola por duas semanas e o marido que fez a colocação de um marcapasso ,mas não retirou o antigo e agora está com dois ,mas um desativado.
Junte o fato de muita chuva ,roupa suja,comida para os doentes da casa e febre do marido .após cirurgia e cheia de dívidas.
                   A receita de vida é meio amarga,mas estamos vivos!
O filho em questão virou o pé indo pegar a dispensa do exército,entre um degrau e outro do local onde estava (um ginásio de esporte),mas como ele calça 47,acredito que ele realmente sentiu dor tamanho G.
O marido esperava a três anos pela troca do marcapasso.Quando foi internado o avisaram que o antigo aparelho na altura do peito não seria removido e que o novo aparelho seria implantado na altura do abdomen .O resultado não foi nada agradável ,tiveram que lhe dar morfina ,quando voltava da anestesia após a cirurgia .Já em casa teve muita febre ,que só com remédio passava ,mas quando o efeito do medicamento terminava ocorria novamente febre e delírio.
Assim que olho para tudo isto ,tento me agarrar aos bons momentos que tive na vida,
Tendo 44 anos de idade e passado pela morte de avós ,mãe ,pai,irmão ,primos,tios,amigos e alunos, acredito na figura da vela que ilumina a escuridão .No tempo que cura tudo ,no recomeço...
Ainda que tudo pareça maior que a força que eu tenha isto é a vida ,onde mesmo não sentindo dor me compadeço com meu semelhante e peço a Deus por eles,para dizer com eles e rir com eles do que já passou e do que virá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades sobre vegetação brasileira

Modelos de Trens #1

Atividades do 8º ano - 3º Bimestre