Agradecimentos ao público (EUA,Ucrânia,França,Alemanha,China e Brasil)

                      Geografando
Agradeço a todos os que estão lendo e refletindo com este Blog ,espalhados por todo planeta.
Afinal este era o objetivo,já que meu dom me levou a ser professora de geografia e fazer pessoas acreditarem na integração e nos estudos.
Os primeiros a se integrarem foram os Ucranianos ,muito obrigada.
Na sequência os brasileiros e norte americanos e a convite meu, que gentilmente atenderam, mais dos EUA, e novos leitores da França ,Alemanha e China em suas comunidades de brasileiros espalhados pelo mundo.Ainda recentemente em meu e mail tem recadinhos de Portugal e da Espanha, que a bobona aqui ,fez o convite ,mas não divulgou o link .
Neste instante tenho o seguinte público:88 do Brasil, 35 dos EUA,8 da Ucrânia 2 da Alemanha e o 1° da China .  
Mas gostaria que também publicassem comentários ,pois através da opinião de vocês, posso melhorar e convencer os alunos que não gostam de ler ,que o conteúdo é bom . E se eu estiver totalmente equivocada,pessoas sensatas como vocês poderão salvar a razão e o bom senso .   
Obrigada gente ,estou muito feliz com nosso contato e espero dentro em breve que eu tenha a opinião de vocês .
Bom Dia ,Boa Tarde ou Boa noite onde vocês estiverem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades sobre vegetação brasileira

Modelos de Trens #1

Atividades do 8º ano - 3º Bimestre